Luciano Oliveira - [email protected]

Festejos da padroeira dos marítimos acontecem de 5 a 15 de agosto (Foto: Maria Silva - Dorinha)

Lançamento da Festa dos Navegantes 2019 será dia 12 de julho, durante o I Baile dos Marítimos

Festejos da padroeira dos marítimos acontecem de 5 a 15 de agosto (Foto: Maria Silva – Dorinha)

A tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes ganhará mais um atrativo. Trata-se do Baile dos Marítimos, cuja edição inaugural acontecerá dia 12 de julho, a partir das 21h, no Centro Juvenil.

O I Baile dos Marítimos marcará o lançamento da festa da padroeira dos marítimos, pela Paróquia de Areia Branca. O evento é beneficente, pois toda a arrecadação será revertida para as obras de reforma da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.

O baile terá animação das bandas Acho é Pouco e Tremendões. Reserva e venda de mesas na Casa Paroquial ao preço de R$ 80,00. Senha individual custa R$ 20,00.

A festa da padroeira dos marítimos em Areia Branca é uma tradição secular, realizada no período de 5 a 15 de agosto com uma extensa programação que inclui celebrações religiosas, procissões marítima e terrestre, além de eventos socioculturais ao longo de todo o período festivo.

Além da programação da paróquia, a Prefeitura de Areia Branca, parceira no evento, realiza uma programação social com grandes atrações musicais, inclusive de renome nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade