Lançado edital de convocação para as Eleições Unificadas do Conselho Tutelar de Serra do Mel

Pórtico na entrada para a Vila Brasília, sede administração do município de Serra do Mel (Foto: Reprodução)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Serra do Mel, torna público o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020-2023, disciplinado com base na Lei nº 8.069/90 (ECA), conforme as Resoluções 152/2012 e 170/2014, ambas do Conanda, na Resolução 118/2019 do Consec, na Lei Municipal nº 209/2004, sendo realizado sob a responsabilidade deste e a fiscalização da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, mediante as condições estabelecidas no Edital 01/2019.

A Comissão Especial Eleitoral encarregada de organizar o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar local já foi definida, composta pelos seguintes conselheiros: Paulo Henrique Cirino; Joana Darc M. de A. Vasconcelos; Liduína Mendes Marques; Antônio Alisson de Morais França; Edilene Nascimento da Silva e Íris Maria de Azevedo Costa.

A inscrição dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar deverá ser efetuada pessoalmente, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no período de 22 de abril a 3 de maio de 2019, das 8h às 12h, situado, na Rua Aristeu Costa, s/n.

O processo de escolha unificado será realizado dia 6 de outubro e a divulgação do resultado no dia seguinte. Ainda conforme o edital, a posse dos eleitos será dia 10 de janeiro de 2020.

O edital pode ser consultado clicando no no link [%22]https://drive.google.com/file/d/1hVQLi6jmxNZDa8SEJNO-yQKOrzU-3s9r/view?usp=sharing

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *