Luciano Oliveira - [email protected]

Lairinho lança campanha à reeleição para a Câmara Municipal de Mossoró, amanhã

O vereador Lairinho Rosado (PSB) lança campanha nesta quinta, 9, às 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró.LAIRINHOLairinho espere o reconhecimento do eleitor para ser reeleito

Na ocasião estarão presentes vários apoiadores dessa nova empreitada do vereador, que também fará um balanço de seu primeiro mandato. “Nosso mandato é bem sucedido. Os números comprovam isso. Nosso mandato foi o que mais apresentou proposições nesta legislatura. Além disso, lutamos por mais transparência na aplicação dos recursos públicos, defendemos os servidores, defendemos também o pagamento do FGTS dos servidores e implantação de planos de cargo, carreira e salário, cobramos melhorias nas comunidades e sugerimos mais investimentos em qualificação profissional”, acrescentou.

Sobre a luta para ser reeleito, o vereador afirmou esperar o reconhecimento do eleitor. “As pessoas que votaram em mim em 2008 certamente repetirão o voto. Trabalhamos muitos e conquistamos novos simpatizantes à nossa luta”, afirma.

O parlamentar destacou ainda a importância de levar Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró como forma de fazer uma transformação no modelo administrativo em Mossoró. “Larissa representa a mudança de modelo administrativo em Mossoró no qual se privilegiará os investimentos na área social e na qualificação profissional para que os filhos de Mossoró sejam incluídos no crescimentos da cidade”, analisou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade