Luciano Oliveira - [email protected]

Céu colorido e muita gente animada neste final de semana na praia de Upanema (Foto: Reprodução)

KiteFest 2019: mais de 80 atletas competindo e muito som neste final de semana na praia de Upanema

Final de semana com céu colorido e muita gente animada (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB/2018)

O Festival de Emancipação Política de Areia Branca prossegue neste final de semana com o KiteFest 2019. O evento será realizado neste sábado, 19, e domingo, 20, na praia de Upanema, e este ano traz a mensagem da prevenção ao câncer de mama dentro do Outubro Rosa.

Inserido na agenda dos praticantes e amantes do kitesurf, o festival tem o objetivo de desenvolver o turismo, o esporte e a economia do município, como também proporcionar lazer às famílias areia-branquenses.

Além das competições de kitesurf com participação de atletas de vários estados, o público será presenteado com dois grandes shows no palco montado na área do evento.
O primeiro show será neste sábado, a partir das 17h, com a banda Paranóicos, de Areia Branca, que tem um público fiel na cidade e possui um repertório diversificado com o melhor do pop rock nacional.

No domingo, a atração no palco será Donaleda, a maior banda de reggae autoral do Ceará e uma das maiores do Norte-Nordeste.

Sempre fazendo shows por várias cidades do Norte e Nordeste, a banda está expandindo suas músicas para as outras regiões do Brasil e entrando de vez na cena nacional.

Em Areia Branca, a banda promete um show com o melhor do seu vasto repertório, fechando com chave de outo a edição 2019 do festival de kitesurf.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade