Luciano Oliveira - [email protected]

"Kinho de Beguinho" teve pleitos aprovados na sessão passada (Foto: Reprodução)

“Kinho de Beguinho” renova pedido para instalação de raio-X e ultrassom odontológico nas UBSs de Areia Branca

“Kinho de Beguinho” teve pleitos aprovados no plenário da Câmara (Foto: Reprodução)

Na sessão ordinária de terça-feira, 17, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), renovou solicitação feita ao Executivo para aquisição de aparelhos de raio-X e ultrassom odontológico para todas as unidades básicas de saúde do município.

Segundo o autor, a solicitação é justa e necessária, tendo em vista que a aquisição de aparelhos de raio-X para as UBS traria mais comodidade aos munícipes, pois aceleraria e ampliava o atendimento aos necessitados.

O autor argumentou, ainda, que a aquisição do mencionado aparelho beneficiará ainda mais a população areia-branquense, pois os casos médicos serão elucidados com maior rapidez.

Além de aparelhos de raio-X, o vereador Kinho de Beguinho requereu também a instalação de ultrassom nas unidades de saúde que oferecem serviços odontológicos, demanda essa crescente no município.

Na justificativa do pleito, Kinho de Beguinho explicou que essa reivindicação e de fundamental importância, para melhorar o atendimento odontológico. “Com esse equipamento a  prefeitura poderá oferecer ao odontólogo boas condições de trabalho e aos usuários mais comodidade, além de um atendimento humanitário e respeitoso aos pacientes, o que ficará mais fácil com a aquisição desse novo equipamento”, disse.

“Com esta aquisição, irá possibilitar que haja mais atendimentos em se tratando de saúde bucal realizado pelo serviço público de saúde”, concluiu o vereador Kinho de Beguinho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade