Kelps critica tratamento desumano contra policiais militares de Mossoró e pedirá investigação

kelps

Kelps Lima vai formalizar um pedido de investigação interna da situação

O deputado Kelps Lima (SDD) vai ao Comando da Polícia pedir apuração das queixas feitas pelos policiais militares de Mossoró sobre tratamento desumano ao qual estão sendo submetidos pelo Governo do Estado.  As reclamações lhe foram relatadas pelo presidente do partido Solidariedade em Mossoró, vereador Soldado Jadson (SDD).

A situação chegou a tal ponto que o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Soldado Tony, ingressou com representação criminal por abuso de autoridade contra o comando do 12° Batalhão de Polícia Militar, unidade que, segundo o dirigente, tem insistido na prática de escala com jornada excessiva, como a que foi imposta ao próprio Tony por ocasião do pleito eleitoral do último dia 05, onde trabalhou 37 horas ininterruptas.

O deputado Kelps Lima vai acompanhar uma comissão de policiais militares até o Comando Geral da PM, em Natal, para formalizar um pedido de investigação interna da situação a qual os PMs estão sendo submetidos. “Há relatos de que as diárias operacionais da Copa do Mundo ainda não foram pagas”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *