Luciano Oliveira - [email protected]

Justiça Eleitoral do RN ultima os preparativos para a solenidade de diplomação dos eleitos no pleito 2014

0

Centro de Convenções de Natal, local da solenidade da próxima quinta-feira (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), confirma, nesta segunda-feira, 15, o credenciamento dos profissionais da imprensa para a cobertura da Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos no Pleito 2014, que acontecerá na quinta-feira, 18, a partir das 17 horas, no Centro de Convenções de Natal.

Os jornalistas que se credenciaram por meio do hotsite, disponibilizado há duas semanas no site oficial da Justiça Eleitoral potiguar, receberão e-mail confirmando sua credencial e, caso, não o recebam, deverão entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Tribunal, ([email protected]/ 84-40065608), até o próximo dia 17 (quarta-feira).

Por questões técnicas de segurança (Corpo de Bombeiros) e, também, para possibilitar uma boa acomodação para todos, uma vez que a capacidade do auditório do Centro de Convenções só comporta 676 pessoas, conforme já acordado e informado em reunião com todos os diplomandos e/ou seus representantes, só terão acesso a essas dependências aqueles que portarem as senhas já distribuídas junto aos convites e os jornalistas credenciados, que terão seus nomes listados e serão identificados na recepção do evento.

Demais profissionais que porventura não tenham se credenciado e a população em geral que deseje assistir à diplomação, serão direcionados para o Salão de Exposição, onde serão disponibilizados assentos para acompanhamento da transmissão, em tempo real, via telões. (Com informações do TRE-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade