Luciano Oliveira - [email protected]

Justiça Eleitoral diploma prefeita eleita, vice-prefeita e os 11 vereadores para a próxima legislatura no município de Areia Branca

IMG0003B  ok ok okMovimentação foi intensa na Câmara Municipal durante a cerimônia

Faltou espaço na Câmara Municipal de Areia Branca ontem, 14, para acomodar a multidão que foi prestigiar a diplomação da prefeita eleita Luana Bruno (PMDB); vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB); e os 11 vereadores para a próxima legislatura e os suplentes das coligações partidárias.

A cerimônia foi conduzida pela juíza Kátia Guedes, titular da 32ª Zona Eleitoral e pelo chefe do Cartório Eleitoral da cidade, Rodrigo Nunes. Autoridades, parentes dos eleitos, amigos e correligionários estiveram presentes no ato realizado a partir das 16h.

Com a diplomação pela Justiça Eleitoral, os eleitos estão aptos a serem empossados em seus respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2013.LUANA BRUNO E LIDIANE GARCIA, ELEITAS                        Luana Bruno e Lidiane Garcia foram diplomadas, ontem 

Assim, a futura legislatura na Câmara Municipal será composta pelos vereadores reeleitos Aldo Dantas (PMDB), Dijalma Silva (PMDB), Sandro Góis (PV), José Nazareno Lemos (DEM), Alderi Batista de Souza (PPS) e João de Beguinho (PSD).

E ainda os novatos, eleitos para o primeiro mandato: Antônio Carlos PC do B), João Paulo (PC do B), Netinho Cunha (PSB), Tonho da Cohab (DEM) e Duarte Oliveira (PR).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade