Luciano Oliveira - [email protected]

Justiça abre procedimento na PF para investigar panfleto calunioso contra candidato

0

“Souza” é ficha limpa, atesta a Justiça Eleitoral

Devido informações de divulgação desencontrada e utilizada de má-fé com relação à situação do candidato a deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), a Justiça Eleitoral de Areia Branca, via 32ª Zona Eleitoral, expediu nota de esclarecimento sobre o caso.

Na manhã deste domingo, 5, circulou na cidade um panfleto atribuindo ao candidato a deputado estadual a situação de ficha suja e que teria os votos anulados, o que foi desmentido pela Justiça Eleitoral.

Segundo a juíza eleitoral Uefla Fernandes, que preside o pleito no âmbito da 32ª Zona Eleitoral de Areia Branca, o registro de candidatura de “Souza” encontra-se apto e deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consoante decisão publicada no dia 29 de setembro pela ministra Maria Thereza de Assis Moura.

”Com efeito, os votos a serem atribuídos ao candidato deverão ser totalizados normalmente, na forma da Lei”, diz a nota emitida pela Justiça Eleitoral local e ratificada pela juíza.

A juíza Uefla Fernandes disse ainda, que irá abrir procedimento na Polícia Federal (PF) para investigar o caso e apurar responsabilidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade