Júnior Benevides vence eleição suplementar em Carnaubais por diferença superior a 500 votos

01Júnior Benevides ao lado da vice-prefeita Alzenir de Zenildo

O município de Carnaubais, no Rio Grande do Norte, tem novo prefeito. Trata-se de Júnior Benevides (PSB), que tem como candidato a vice-prefeito Alzenir de Zenildo (PMDB), foi eleito com 3.628 votos (54,14%), enquanto que Dinarte Diniz e Kleide Soares, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, pelo Democratas obtiveram 3.073 votos (45,86%). De um total de 7.569 eleitores, 7.003 compareceram as urnas, 211 votaram nulo e 91 votaram em branco.

Júnior Benevides é o prefeito em exercício desde a cassação do então titular do cargo, Luizinho Cavalcante (PSD). Os vencedores exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.  

A eleição suplementar deste domingo, 5, foi realizada por decisão da Justiça Eleitoral devido a cassação do mandato dos eleitos em 2012.

02Durante o dia a cidade registrou pouca movimentação  e a votação foi tranquila 

Em Carnaubais, a disputa pelos cargos executivos envolveu os candidatos Dinarte Diniz e Keide Soares, ambos do Democratas (DEM), e Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O município faz parte da 47ª zona eleitoral, com sede em Pendências. Estavam aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seções, distribuídas em cinco locais de votação.

Fotos: Reprodução / Blog do Toni Martins

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *