Luciano Oliveira - [email protected]

Prova objetiva para Agente de Proteção será aplicada dia 27 deste mês, conforme edital

JUÍZA DE DIREITO, UEFLA FERNANDES DE AREIA BRANCAJuíza de Direito Uefla Fernandes, titular da Vara Cível da Comarca de Areia Branca, responsável pelo processo seletivo

De competência da Vara Cível da Comarca de Areia Branca, será realizado no dia 27, o processo seletivo com oferta de 12 vagas para a função de Agente Judiciário de Proteção da Criança e do Adolescente da Comarca local. A prova objetiva aplicada naquele dia, terá duração de quatro horas, conforme o edital.

Não haverá remuneração pelo exercício da função, haja vista tratar-se de trabalho voluntário. A jornada de desenvolvimento dos trabalhos será em forma de escalas mensais, obedecidas às condições de disponibilidade do voluntário designado.

O candidato portador de deficiência, ou que requerer condição especial de prova, participará do concurso em igualdade de condições com os demais, no que se refere ao conteúdo, à avaliação, à duração, ao horário e à aplicação das provas.

A posse dar-se-á no período máximo de 30 dias após a publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado, sendo tornada sem efeito a nomeação dos candidatos não empossados no prazo previsto na legislação.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data do ato de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do titular da Vara Cível da Comarca local.

Participam do concurso os candidatos devidamente inscritos no período de 24 a 28 de outubro passado e que tenham atendido às exigências do edital de convocação do certame.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade