O sistema de informatização do Judiciário, em Areia Branca, ficou inativo durante esta quarta-feira, 23, paralisando as atividades no âmbito do órgão. Segundo informou o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) o entupimento de uma calha ocasionou o vazamento de água em cima da subestação de energia da sede do órgão. Judiciário local ficou inativo devido a problema de ordem técnica ocorrido em Natal
Devido as fortes chuvas que caem em Natal desde a noite de ontem, 22, ocorreu um vazamento, o que causou o transtorno na rede elétrica do Tribunal.
O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Tribunal solicitou a presença de técnicos da Cosern para desligar a subestação de energia e realizar a manutenção do equipamento.
Ainda de acordo com o órgão, como todos os equipamentos elétricos e eletrônicos precisaram ser desligados para desligar a subestação de energia e realizar a manutenção do equipamento o expediente na sede do TJRN foi suspenso hoje. Mas amanhã, 24, as atividades voltam ao normal.