Luciano Oliveira - [email protected]

Pastor Severino Gomes Bezerra, durante entrevista na FM 104,3 (Foto: Luciano Oliveira)

“Jubileu de Álamo”: 90 anos da Assembleia de Deus em Areia Branca serão comemorados em novembro

Pastor Severino Gomes Bezerra, durante entrevista na FM 104,3 (Foto: Luciano Oliveira)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, comemora 90 anos de fundação em 2022 e para celebrar a importante data, o pastor presidente, Severino Gomes Bezerra, juntamente com os demais membros, estão preparando uma grande festa.

A fundação da Assembleia de Deus em Areia Branca data de 1932, por intermédio da Irmã Maria Carolina (Irmã Kalu), tendo sido realizado em sua residência, nas imediações do conjunto Cohab, o primeiro culto. As informações estão do folheto “Sintetizando a nossa história”, uma síntese do evangelho pentecostal na cidade, a partir de dados coletados pelos evangélicos Ari Félix e Erivan Silva.

Durante participação no “Jornal da Costa Branca” nesta quinta-feira, 15, na Rádio Costa Branca FM 104,3 o pastor Severino Gomes falou sobre os preparativos para as comemorações dos 90 anos da Assembleia de Deus no município.

Conforme anunciou o pastor Severino Gomes, a festa do “Jubileu de Álamo” da Assembleia de Deus local, tem como tema “Vivendo no Poder do Espírito Santo” e acontecerá de 17 a 20 de novembro de 2022.

Confira a programação da festa dos 90 anos da Assembleia de Deus em Areia Branca, que será comemorada em novembro:

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade