Luciano Oliveira - [email protected]

Jovens do Arraial contam com o apoio e o incentivo do vereador “Tonho da Cohab” para conquistarem espaço no futebol

TONHO ESPORTES GAROTOSLeonardo, “Lindo de Badú”, La Alisson, Manuel (treinador) e “Tonho da Cohab” (Foto: Cedida)

Com ações voltadas para a recuperação de dependentes químicos e a reinserção destes na sociedade e no mercado de trabalho, bem como se mantendo vigilante quanto às questões ligadas à área da saúde, o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), também está dando sua contribuição para que jovens desportistas da cidade sejam reconhecidos pelo seu talento, fora do município.

Atualmente “Tonho da Cohab” está ajudando dois jovens do bairro Arraial a buscarem espaço no futebol de Mossoró. Duas vezes na semana, terças e quintas-feiras, o vereador conduz os jovens jogadores para realizarem treino/teste na equipe do Potiguar.

Dos dois jovens, La Alisson e Leonardo, o primeiro participou domingo, 13, de uma partida do Sub-15 do Potiguar, em Mossoró, com boa atuação. Leonardo, ainda espera por uma oportunidade no Sub-16.

Na ótica do vereador, trata-se de dois jovens de futuro que vem demonstrando habilidade com a bola. “Torço muito para que esses meninos tenham um futuro brilhante, pois são merecedores. Nos sentimos gratificados em poder estar proporcionando oportunidade para que as pessoas busquem seu espaço com dignidade”, diz “Tonho da Cohab”.

A título de informação, La Alisson é filho do conhecido “Lindo de Badú”, e Leonardo é filho do popular “Chagas”, ambos moradores no Arraial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade