Luciano Oliveira - [email protected]

Jovem poeta areia-branquense lançará seu segundo livro na sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal

0000

Leonam Cunha (de camisa azul) com os escritores Francisco Rodrigues, “Chico de Neco Carteiro”, e David Leite; à direita, “Souza”, pai do jovem poeta (Foto/Reprodução: Facebook)

Na sexta-feira, 8, a Câmara Municipal de Areia Branca será o palco de lançamento do livro “Dissonante”, a nova obra de autoria do poeta Leonam Cunha. O autor receberá os convidados a partir das 19h, para uma noite de autógrafos que promete ser concorrida.

“Dissonante”, que traz ilustrações de Milla Serejo, é o segundo livro de Leonam Cunha, que estreou no universo da poesia em dezembro de 2012, quando lançou em Areia Branca o seu primeiro trabalho literário, “Gênese”, que foi muito bem acolhido pela crítica e encantou os amantes da poesia.

000 milla srejo

Leonam com Milla Serejo, autora das ilustrações do livro (Foto/Reprodução: Facebook)

O jovem poeta Leonam Cunha, 19 anos, é natural de Areia Branca e está concluindo o curso de Direito, em Natal. Ele é filho do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e da educadora Joseana Nogueira Cunha.

Numa entrevista especial concedida ao jornal O Mossoroense, no ano passado, Leonam revelou que sua relação com o mundo literário teve início quando ele tinha nove anos, ao ler a obra “Uma professora muito maluquinha”, escrita por Ziraldo. “Agora a vontade de escrever surgiu através da música, ouvindo artistas como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Tom Zé, entre outros”, disse.

0

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade