Jovem poeta areia-branquense fará lançamento do seu livro em Natal, em abril; noite de autógrafos será na Livraria Saraiva no Midway Mall

0 okokoLeonam com os avós, o irmão Lucas e os pais “Souza” e Joseana (na segunda fila) no lançamento do seu livro, em Areia Branca

Depois de uma noite de autógrafos concorrida no dia 11 de dezembro do ano passado, em Areia Branca, chegou a vez dos natalenses amantes da poesia conhecerem a fundo a obra literária do jovem poeta Leonam Cunha.

Dia 11 de abril, às 19h, na Livraria Saraiva, no Midway Mall, em Natal, o jovem escritor areia-branquense, Leonam Cunha, estará lançando seu livro de poemas “Gênese”. Essa é a primeira obra do autor que tem 18 anos, e é acadêmico de Direito, na capital.

O livro de Leonam, que é filho do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e da ex-primeira-dama Joseana Nogueira Cunha, constitui uma bem elaborada coletânea de poemas lançada pela Editora Sarau das Letras.

A noite de autógrafos, em Natal, será também uma oportunidade para os areia-branquenses que residem na capital conhecerem o livro desse talentoso poeta, uma grata revelação na literatura potiguar .

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *