Jovem de Assu morre em acidente envolvendo carreta e S10 na estrada de Ponta do Mel

Huemylli Misraely Oliveira, a vítima, tinha 21 anos (Foto: Rede social Facebook)

O site Assú Notícia traz informações mais detalhadas sobre o grave acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo, 22, na estrada de Ponta do Mel, litoral de Areia Branca, que vitimou uma jovem da cidade de Assú.

De acordo com a publicação, o acidente envolveu uma carreta e uma S10. As informações dão conta que na caminhonete estava um casal, identificado como sendo Cleyverson Matheus e sua namorada, Huemylli Misraely Oliveira, de 21 anos, que ocupava o banco do passageiro. Com o impacto do acidente, a jovem que residia em Assú, ficou com graves ferimentos e chegou a ser socorrida para o Hospital Sara Kubitschek de Areia Branca, porém não resistiu e morreu.

O seu companheiro, Cleyverson Matheus, sofreu algumas lesões que não apresentam gravidade. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o estrago causado pelo acidente, tendo a parte frontal da S-10 branca parcialmente destruída, que era conduzida por Cleyverson.

Registro do acidente que circula nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Informações dão conta ainda que Cleyverson Matheus estava com a namorada em Ponta do Mel, passando o domingo com o paredão, justamente que ele puxava na S-10 no momento do acidente. A polícia Civil deve investigar o caso.

O corpo da garota vai ser transladado para o Itep de Mossoró, onde acontecerá a liberação para o velório e sepultamento.

Fotos: Reprodução/Assú Notícia 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *