Luciano Oliveira - [email protected]

Jovem areia-branquense vítima de acidente, em Mossoró, será cirurgiada amanhã

A areia-branquense Zaira Pereira, que sofreu um grave acidente em Mossoró, poderá ser cirurgiada a qualquer momento. A informação foi repassada pela mãe da jovem, Veraneide Pereira, adiantando que o estado de saúde da filha é estável. 586579346_nZaira Pereira será submetida a procedimento cirúrgico amanhã

O acidente aconteceu quinta-feira, 17, em Mossoró, quando a moto em que Zaira seguia para o trabalho foi colhida violentamente por um veículo, nas proximidades da Base da Petrobras.

Com o impacto, Zaira quebrou o fêmur e fraturou a bacia. Por precaução, ela foi transferida para um hospital em Natal, ficando em observação numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em contato com o Blog na manhã deste domingo, 19, sua mãe Veraneide tranquilizou familiares e amigos quanto ao seu estado de saúde. “Graças a Deus ela está reagindo bem e será submetida a uma cirurgia amanhã (segunda-deira)”, informou.

Atualmente Zaira estava trabalhando em Mossoró, mas sua família reside no Conjunto IPE, em Areia Branca. A mãe dela, Veraneide, é esposa do motorista popularmente conhecido como “Barrão”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade