Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças com o agora secretário, José Alfredo

José Alfredo Rebouças é o novo secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras do município

Prefeita Iraneide Rebouças com o agora secretário, José Alfredo

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), empossou na tarde desta terça-feira, 3, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças como secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras. A nomeação do novo titular da pasta foi publicada no Diário Oficial do Município de segunda-feira, 2.

O primeiro ato do secretário, após a sua posse, foi visitar a Secretaria de Obras instalada no Centro Administrativo, onde recebeu as boas-vindas da equipe e também se reuniu com os profissionais para tratar dos assuntos pertinentes a pasta.

José Alfredo, que já foi prefeito de Areia Branca, assumiu com o compromisso de dar continuidade aos programas e ações que estão em andamento e colocar em prática novos projetos já definidos no plano de governo da prefeita Iraneide Rebouças para o período.

O fator experiência administrativa foi determinante para a escolha do novo secretário. Para dar sequência ao trabalho da  prefeita Iraneide Rebouças, era preciso à frente da Secretaria de Obras uma pessoa experiente, competente e disposta a trabalhar para que Areia Branca possa seguir em frente e avançar em todas as áreas.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade