Luciano Oliveira - [email protected]

Jessé Rebouças bate papo com Carlos Santos, neste sábado (Foto: Divulgação)

Jornalista Carlos Santos é o convidado do Radar do RN deste sábado, pela Difusora e FM Costa Branca

Jessé Rebouças bate papo com Carlos Santos, neste sábado (Foto: Divulgação)

Um dos mais respeitados nomes do jornalismo potiguar, o jornalista, escritor e blogueiro Carlos Santos é o entrevistado do programa Radar do RN deste sábado, 8, a partir das 10h, transmitido pela Rádio Difusora de Mossoró em cadeia com a Rádio Costa Branca FM 104,3 de Areia Branca.

O convidado do advogado Jessé Rebouças, apresentador do programa, é ainda publicitário, marqueteiro político e foi um dos fundadores do único jornal impresso em circulação em Mossoró, o De Fato.

Carlos Santos fez história na imprensa mossoroense antes de decidir seguir carreira solo, com o conceituado blog que tem o seu nome.

Ao longo da sua trajetória conquistou uma legião de admiradores. Mas tem também quem se incomode com as suas verdades, suas alfinetadas e a forma independente de fazer imprensa com credibilidade, conteúdo, domínio no assunto e, acima de tudo, com teor jornalístico.

A entrevista do Dr. Jessé Rebouças deste sábado, com o “homem dos suspensórios”, promete. Carlos Santos sabe muito sobre uma variedade de temas. Será um bate papo imperdível.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade