Luciano Oliveira - [email protected]

Jornalista Ledson França (centro) comanda o "Nossa Areia Branca" ao lado de Elisângela Lemos e Hanani Ferreira (Foto: Assecom-PMAB)

Jornalismo da FM 104,3 sofrerá alteração e programa da prefeitura passará a ser diário

Jornalista Ledson França (centro) comanda o “Nossa Areia Branca” ao lado de Elisângela Lemos e Hanani Ferreira (Foto: Assecom-PMAB)

A direção da Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca anuncia mudança na grade de jornalismo da emissora. A partir de segunda-feira, 6, o “Jornal Costa Branca”, que é apresentado pelos comunicadores Ruy Maurício e Jailton Rodrigues, começa mais cedo, às 11h30 e vai até às 12h30.

Das 12h30 às 13h, será a vez do programa “Nossa Areia Branca”, apresentado pela Equipe de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca. O programa que vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir de segunda  passa a ser diário (de segunda a sexta-feira).

Com a mudança, o programa “Atualizando”, do promoter Afrânio Mesquita, passará a ser apresentado das 10h30 às 11h. E o programa “Articulação Social”, do colunista social Jean Rodrigues, será das 11h às 11h30.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade