Luciano Oliveira - [email protected]

Jolmar Saraiva conta com 15 anos de experiência na instituição

Jolmar Saraiva é o novo comandante da Guarda Municipal de Areia Branca

Jolmar Saraiva conta com 15 anos de experiência na instituição

O comando da Guarda Civil Municipal de Areia Branca tem novo nome: Jolmar José Saraiva de Souza. A nomeação pela prefeita Iraneide Rebouças foi publicada na edição do dia 8 deste mês, no Diário Oficial do Município.

Veterano da valorosa instituição, Jolmar Saraiva conta com 15 anos de experiência na instituição, admitido mediante concurso público em 2006.

Dr. Luiz Antônio, Delegado da Polícia Civil de Areia Branca, parabeniza o comandante Saraiva (Jolmar) pela ascensão ao comando da corporação municipal

Importante destacar a atuação da Guarda Municipal, cuja finalidade é a proteção ao patrimônio público municipal e aos moradores dos municípios, podendo atuar também como auxiliares na segurança pública, utilizando-se do poder de polícia delegado aos municípios por meio do Artigo 144, § 8º da Constituição Federal e do Estatuto das Guardas Municipais (Lei Federal 13.022 / 2014).

Jolmar pretende dar sequência ao bom trabalho deixado pelo seu antecessor e ampliar a atuação da Guarda, a fim de dar resposta positiva à sociedade que a cada dia mais anseia por segurança.

Cristiano (centro), escrivão da Polícia Civil local, parabeniza Jolmar, desejando êxito na nova empreitada

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade