Luciano Oliveira - [email protected]

O homenageado Johnson Peixoto com a esposa Clorisa Linhares (Foto: Assessoria/Divulgação)

Johnson Peixoto é homenageado pela Câmara de Natal em reconhecimento ao trabalho na área da segurança pública

O homenageado Johnson Peixoto com a esposa Clorisa Linhares (Foto: Assessoria/Divulgação)

O bacharel Johnson Peixoto teve reconhecidos pela Câmara Municipal de Natal, seus serviços prestados ao Rio Grande do Norte como profissional da segurança pública. Ele foi um dos homenageados com a Comenda Maurílio Pinto, entregue na quinta-feira, 19, a personalidades de destaque do setor.

A solenidade realizada pela Câmara Municipal de Natal, uma proposição do vereador Preto Aquino (PSD), contou com a presença de autoridades militares e civis, além de familiares e amigos dos homenageados.

Dr. Johnson com a vereadora Camila Araújo, proponente da homenagem (Foto: Assessoria/Divulgação)

A homenagem ao Dr. Johnson Peixoto foi por indicação da vereadora Camila Araújo (PSD). Ele recebeu a honraria ao lado da esposa e pré-candidata ao Governo do RN, Clorisa Linhares (União Brasil), que também é aposentada como profissional da segurança pública.

Proponente da solenidade, o vereador Preto Aquino destacou que é um dos papéis do Poder Legislativo enaltecer as instituições que prestam um serviço tão importante para a sociedade. “Por este motivo, agradeço a esses homens e mulheres tão valorosos que lutam para que todas as famílias fiquem em paz, muitas vezes deixando seu próprio lar para cuidar de outras famílias”, disse.

“A solenidade também é uma homenagem ao saudoso delegado Maurílio Pinto, chamado carinhosamente de “Xerife”, por tudo que ele fez pela segurança pública do Rio Grande do Norte. Ele representa muito bem os cidadãos que se colocam em risco diariamente, mesmo com tantas dificuldades, pela proteção de todos”, completou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade