Luciano Oliveira - [email protected]

Jogos Intercolegiais 2014 de Areia Branca foram abertos oficialmente ontem, em clima festivo

inter 9  ok

Luana Bruno, ladeada por Aldemir Seixas (Cultura), Vicente Faustino (Educação), Talison Soares (homenageado) e César Albuquerque (Esportes)

Uma grande festa marcou ontem, 4, a abertura dos Jogos Intercolegiais 2014 de Areia Branca, com a participação de centenas de estudantes, representando estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual e privada.

A chegada da tocha olímpica no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, depois de percorrer um percurso desde o conjunto Cohab, deu início à solenidade de abertura dos jogos, pela prefeita Luana Bruno (PMDB) acompanhada por secretários e gerentes. As competições prosseguem até o próximo dia 14.

inter 5 ok

Tocha olímpica conduzida pelos atletas, percorreu todas as escolas da zona urbana

No seu discurso, Luana Bruno exaltou o espírito esportivo dos alunos e destacou o esforço e o empenho da sua administração, por meio das equipes envolvidas, para que o evento acontecesse.

Este ano, o grande homenageado pela prefeita Luana Bruno, foi o lutador Talison Soares, um dos maiores nomes no jiu-jitsu e MMA do Estado.

Serão 10 dias de competições em 10 modalidades, com a participação de 40 equipes, totalizando 200 jogos.

inter 11  ok

Fanfarra da Escola Municipal Ana de Souza Rolim, em Pedrinhas, executou os hinos Nacional e do Município

inter 8 ok

Os pavilhões do Município, Nacional e do Estado foram conduzidos pela Garota Intercolegial 2013, Luize Porfírio; Miss Areia Branca 2014, Lizandra Fernandes; e pela Garota Intercolegial 2013, Nathalia Amanda 

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade