Luciano Oliveira - [email protected]

O certame reúne equipes do RN e do Ceará

Jogos da Copa Interestadual de Master 2022 movimentaram o estádio “O Rogerão”

O certame reúne equipes do RN e do Ceará

A Associação Central do Esporte de Master CE-RN (Acem), estreou no dia 30 de abril na I Copa Interestadual de Master CE-RN, edição 2022, e contou com o apoio total da Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Na estreia pela segunda rodada pelo Grupo D, se enfrentaram no Estádio O Rogerão, em Tibau, as equipes do Tucanos (Areia Branca), e a Seleção de Icapuí. Os Tucanos, de virada com dois gols de Elivelton, bateu a Seleção de Icapuí.

Já no clássico local, o SC Tibau enfrentou a Seleção de Tibau, sendo que o SC Tibau foi bastante superior à seleção local e venceu pelo elástico placar de 4 a 1.

Pelo Grupo B, a rodada aconteceu na cidade de Pindoretama (CE). No primeiro jogo, Boys (Beberibe) e Barra (Fortim) ficaram no empate de 1 a 1.

A surpresa ficou na partida entre Pindobassa (Pindoretama CE) que aplicou uma goleada de 9 a 0 no FM Master do Iguape (Aquiraz-CE), com destaque para o atleta e artilheiro do certame, Onélio Ribeiro, que marcou três gols na partida.

As partidas acontecem nas cidades de Aracati, Pindoretama, Tibau e Baraúna e conta com o apoio das prefeituras e secretarias de Esporte de cada município sede.

A I Copa Interestadual de Master RN-CE tem premiação de R$ 8 mil, em dinheiro, e troféus para o campeão e vice, artilheiro e melhor goleiro.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade