Luciano Oliveira - [email protected]

João Paulo, Mário Henrique, João de Castro e Hanani Ferreira, equipe esportiva da emissora (Foto: Divulgação)

Jogo de estreia da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste será transmitido pela FM 104,3

João Paulo, Mário Henrique, João de Castro e Hanani Ferreira, equipe esportiva da emissora (Foto: Divulgação)

A Rádio Costa Branca (FM 104,3) irá transmitir a estreia da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste 2018. A partida será neste domingo, 26, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, contra o selecionado de Tibau.

A informação foi confirmada pelo radialista João de Castro, apresentador esportivo da emissora e que está à frente da equipe que fará a cobertura do jogo inaugural do representante areia-branquense na competição que envolve equipes dos municípios da região e está sendo retomada depois de quase uma década sem a sua realização.

Conforme João de Castro, o apoio da direção da emissora, na pessoa do empresário e diretor-presidente, Paulo Afonso Linhares, e dos diretores Ruy Maurício e Jessé Rebouças, foi fundamental para garantir aos ouvintes mais uma modalidade de entretenimento, além dos que já existem atualmente na FM 104,3.

Vale destacar o apoio que a gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) vem dando ao esporte local, o que possibilitou a volta de uma equipe de Areia Branca à Copa Oeste, o mais competitivo certame futebolístico do interior do RN.

A equipe responsável em levar aos ouvintes as emoções do jogo Areia Branca x Tibau neste domingo, pela Copa Oeste, tem João de Castro na narração; Hanani Ferreira e João Paulo, repórteres de pista; e comentários de Mário Henrique.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade