Luciano Oliveira - [email protected]

Os poucos torcedores que compareceram no Ginásio Rosário Cabral foram presenteados com um jogaço de futsal

Jogo de 11 gols marca estreia vitoriosa do Gladiadores no Campeonato de Blocos 2026

A noite de quarta-feira, 21, foi marcada por uma “chuva de gols” no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, em mais uma rodada do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca.

Estreando na competição deste ano, o Gladiadores venceu o The Brutos em uma partida eletrizante com 11 gols. O confronto terminou com o placar de 6 a 5 para o Gladiadores. Os poucos torcedores que compareceram no Ginásio Rosário Cabral foram presenteados com um jogaço de futsal.

Nesta quinta-feira, 22, tem mais uma partida que promete emoção do começo ao fim. A equipe do Só o Resto enfrenta Os Feiin´z, outro estreante, pelo Grupo C. Os jogos ocorrem a partir das 20h, no Ginásio Rosário Cabral.

Campeonato de Blocos 2026 Masculino – Jogos já realizados

Dia 13/01 – Gatos.com 6 x 1 É Diferente

Dia 14/01 – The Brutos 4 x 2 Largados

Dia 15/01 – Só o Resto 4 x 3 Academia Corpo e Ritmo

Dia 16/01 – Galera da Esquina 3 x 0 Os Caixas/Mantém

Dia 20/01 – Gatos.com 1 x 1 Os 12

Dia 21/01 – Gladiadores 6 x 5 The Brutos

Fotos: Divulgação/PMAB

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade