Luciano Oliveira - [email protected]

Jogo das “Bibas” será o aperitivo para o esperado Baile Gay que acontecerá no dia 15 de fevereiro, na Tropical Casa Show

0Jogo das “Bibas” é a sensação do campeonato de blocos da cidade  

O Jogo das “Bibas” dia 14 de fevereiro, atração irreverente do competitivo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 de Areia Branca, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, será o aperitivo para o esperado e já tradicional Baile Gay no dia 15 de fevereiro, às 23h, na Tropical Casa Show.

011111 BRENDAO baile chega à décima edição este ano e na oportunidade será eleita a sucessora da Miss Gay 2013, Aline Lima, que brilhou no concurso do ano passado. O evento é organizado por Aroldo Câmara, a “Brenda Gold”, e terá como atração o DJ Marcílio & Banda, da Paraíba.

Embora o momento mais esperado da festa seja a escolha da Miss Gay, durante a programação acontecem apresentações de dragqueen, transformistas, dança do ventre, além das “tiradas bem-humoradas” com o público. “A tônica do evento é total descontração, num ambiente muito agradável”, diz “Brenda Gold”, responsável pelo sucesso do baile nesses 10 anos de trajetória.

“Brenda Gold” prepara mais um Baile Gay

Para participar do concurso que escolherá a Miss Gay 2014 as candidatas se inscrevem na hora, durante o baile. Mas “Brenda Gold” adianta que a exemplo das edições anteriores, alguns cuidados são levados em consideração para assegurar o nível do certame. “O público vai ao baile pela sua irreverência, mas também a beleza visual do evento e a performance das candidatas pesam muito em favor do evento. Daí, os devidos cuidados para que tudo funcione conforme o planejado”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade