Luciano Oliveira - [email protected]

O profissional de Educação Física, Rodrigo Leonardo, Rômulo Moral, idealizador do projeto e Márcio Mossoró com meninos do projeto

Jogador do Potiguar, Márcio Mossoró, participa de comemoração dos 10 anos do Projeto Meninos da Terra

Desportistas  Rodrigo Leonardo, Rômulo Moral, idealizador do Meninos da Terra e Márcio Mossoró com meninos do projeto

O jogador do Potiguar de Mossoró, José Márcio da Costa, mais conhecido como Márcio Mossoró, participou de uma palestra na manhã de quarta-feira, 11, em Areia Branca, em comemoração aos 10 anos do Projeto Meninos da Terra.

O futebolista que atua como meia, contou sua trajetória no futebol dentro e fora do Brasil. Ele estava no América de Natal quando recebeu o convite este ano para jogar no clube da cidade onde nasceu.

Os participantes ouviram seus relatos inspiradores, principalmente os meninos de de 5 a 17 anos, que fazem parte do projeto que conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação, via Fundação de Cultura e Gerência da Juventude, Esporte e Lazer.

Meninos da Terra foi idealizado e é conduzido há uma década pelo esportista Rômulo Moral. O encontro contou com a presença do gerente da Juventude e Esporte, Victor Faustino, e de atletas e amantes do esporte, como o profissional de Educação Física, Rodrigo Leonardo, e ainda teve a participação de parceiros do projeto.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade