Luciano Oliveira - [email protected]

Este ano, a passeata superou as expectativas em Caicó

João Maia se surpreende com apoio recebido na tradicional Passeata do Agricultor

Este ano, a passeata superou as expectativas em Caicó

No domingo, 25, o deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL) começou a agenda em Ouro Branco, passou por Jardim de Piranhas e encerrou o dia participando da Passeata do Agricultor, em Caicó. “Fiquei maravilhado com a participação de todos na Passeata do Agricultor. Foi incrível. Celebrar os 50 anos dessa tradicional passeata, ao lado de Vivaldo, nosso estadual do Seridó, foi um momento marcante”, declarou João Maia.

Em Ouro Branco (foto), João Maia foi recebido pelo prefeito Samuel. Nos últimos anos, o município recebeu muitos benefícios graças às emendas do deputado. Durante a visita, João Maia foi acolhido com uma passeata nas ruas da cidade.

Depois foi a vez de visitar Jardim de Piranhas, sua terra natal. Recebido pelo vice-prefeito Joãozinho de Joca e sua esposa Jane, João Maia agradeceu o apoio e atenção das lideranças presentes.

A agenda encerrou com a participação na Passeata do Agricultor, com 50 anos de tradição. Este ano, a passeata superou as expectativas em Caicó. Uma multidão formada por cavaleiros e amazonas, apoiadores, lideranças e a população encheram as ruas de Caicó numa grande festa, tendo o deputado federal e candidato à reeleição João Maia presente, junto com o prefeito Dr. Tadeu e seu vice, Toinho Santiago, o deputado estadual Vivaldo Costa e Flávio Azevedo, 1° suplente do futuro Senador Rogério Marinho.

João Maia em Caicó, ao lado de grandes lideranças  políticas 
João Maia em Jardim de Piranhas

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade