João Maia reúne executiva estadual do partido para traçar diretrizes para 2014 e volta a defender aliança com o PMDB

João Maia reunido com membros da executiva estadual do partido, hoje, em Natal

O Partido da República – PR realizou na manhã deste sábado, 8, em Natal, uma reunião com a executiva estadual ampliada do partido para discutir sobre as articulações políticas para 2014. Em mais de duas horas de muita conversa, o PR demonstrou muita união e determinação.

Para o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia, a reunião foi importantíssima. “O PR caminha unido. O partido é a favor da aliança em torno do PMDB e faz questão de que o candidato apresente um programa que atenda o povo, nas áreas de saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda para o Estado, com ênfase na interiorização. O candidato deve apresentar um programa para sanear definitivamente as agruras do semiárido do Rio Grande do Norte, que ocupa 90% do seu território, como também ter um projeto claro para dotar o Estado de uma ampla infraestrutura logística: aeroporto, porto, rodovias e ferrovia. O partido quer participar ativamente na campanha e no futuro governo”, garante o presidente estadual do PR, João Maia.

João Maia encerrou a reunião dizendo que o partido o deixou orgulhoso e emocionado.                       Garibaldi, Henrique, Ricardo Motta, João Maia e Ezequiel Ferreira reunidos no escritório do PMDB 

Logo após a reunião do PR, João Maia participou de uma conversa no escritório do PMDB, juntamente com o ministro Garibaldi Filho (PMDB/RN), o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PROS/RN), e o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB/RN).

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *