Luciano Oliveira - [email protected]

João Maia e Neilton Diógenes

João Maia recebe manifestação de apoio da população de Jardim do Seridó e Apodi

João Maia e Neilton Diógenes durante a grande movimentação popular em Apodi 

O deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL) esteve no sábado, 17, visitando as cidades de Jardim do Seridó e Apodi. Pela manhã visitou a feira livre de Jardim do Seridó, acompanhado dos ex-prefeitos, Padre Jocimar e Zé da Noite, pelo vereador Dormiro, além da população que fez questão de cumprimenta-lo. “Agradeço imensamente a Padre Jacimar, Zé da Noite, Dormiro e todo o povo de Jardim do Seridó por proporcionarem esse momento”, declarou.

Em Apodi, a noite chegou com uma grande manifestação de apoio para João Maia, juntamente com vice-prefeito de Apodi e candidato a deputado estadual, Neilton Diógenes (PL). A movimentação, com grande participação popular, contou com presenças de lideranças, como a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, dos vereadores Andreazo Alves, Filipe e Alexandre, do vice-prefeito de Pau dos Ferros, Renato Alves, e do vereador de Pau dos Ferros, Reginaldo.

Ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, prestigiou manifestações de apoio a João Maia 

“Aqui em Apodi, João Maia mandou recursos para Saúde, durante a pandemia, para construção da UBS da Baixa do CAIC, perfuração e instalação de poços tubulares, equipou o CAPS, comprou veículos para secretaria de saúde, entre outros benefícios para Apodi”, disse Neilton Diógenes.

“Neilton é uma das grandes descobertas da política de Apodi e do Rio Grande do Norte! Excelente vice-prefeito, caminha para chegar na Assembleia e honrar a confiança atribuída pelo seu povo. Saio de Apodi com a certeza de que a partir de 2023 essa cidade terá vez e voz na Assembleia Legislativa! Vamos juntos!”, declarou João Maia.

João Maia em Jardim do Seridó
Jardim do Seridó apoia João Maia
Festa em Apodi durante visita de João Maia

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade