Luciano Oliveira - [email protected]

“João de Beguinho” encerrou campanha nas ruas com movimentações na zona rural do município

00000

“João de Beguinho” recebeu apoio do governismo na reta final da atual campanha

Praticamente às vésperas das eleições gerais do próximo domingo, 5, o eleitor de Areia Branca aguarda com expectativa o resultado das urnas para deputado estadual, por acreditar que a votação obtida pelos candidatos da terra à Assembleia Legislativa, ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (Pros), abrirá caminho para a sucessão municipal em 2016.

Ontem, 2, “João de Beguinho” encerrou as movimentações de rua promovendo carreatas e comícios na zona rural. O candidato concentrou as atividades de campanha nas comunidades de Ponta do Mel, Cristóvão e Redonda.

00 beguinho

“Beguinho” com o filho candidato e o vereador “Tonho da Cohab” 

Filho do ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”, o candidato a deputado estadual “João de Beguinho” é vereador de Areia Branca, exercendo o segundo mandato. Em 2008 ele estreou na política sendo eleito para o Legislativo municipal com 926 votos. Em 2012, foi reeleito com 1.010 votos. 

Além do seu pai, “Beguinho”, o candidato conta em nível local com o apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB) e do seu pai, o ex-prefeito Bruno Filho (PMDB) e o grupo que lhe dá sustentação política. E ainda: o ex prefeito José Alfredo e a esposa Iraneide Rebouças, e o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab”, todos do DEM.

000

Movimentação de “João de Beguinho” ontem,  na zona rural do município

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade