Luciano Oliveira - [email protected]

O casal Mayara e Leonardo, da JLM, no evento que aconteceu em Fortaleza (Foto: Reprodução/Instagram)

JLM participa do Intersolar Summit Brasil Nordeste e traz novidades para seus clientes

A cidade de Fortaleza (CE) sediou o Intersolar Summit Brasil Nordeste 2025, que aconteceu na quarta, 23, e nesta quinta-feira, 24, no Centro de Eventos do Ceará. Em sua quinta edição, o Summit se consolidou no calendário da região, atraindo mais de um 100 empresas expositoras em um espaço de 7.500 m² e um público estimado em cerca de 5.000 visitantes.

O Intersolar Summit Brasil Nordeste constitui uma excelente oportunidade para profissionais, especialistas e empresas do setor de energia solar se reunirem para debater as tendências, desafios e soluções para a transição energética no Brasil e no mundo.

Esta foi a quinta edição do evento, que se consolidou como um dos principais encontros do setor de energia solar no Brasil, com foco especial no potencial do Nordeste para impulsionar a transição energética.

Originária de Areia Branca e com suas atividades em franca expansão no Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste, a empresa JLM Instalações e Serviços Elétricos esteve presente no Intersolar Summit Brasil Nordeste 2025, representada pelo casal empresarial Leonardo Nascimento e Mayara Gomes de Oliveira Nascimento.

Pensando sempre em inovação, a JLM firmou uma nova parceria estratégica durante o evento, para iniciar a comercialização de sistemas híbridos. “Essa tecnologia inovadora garantirá mais segurança e conforto para nossos clientes, permitindo que continuem com energia elétrica mesmo em caso de interrupções no fornecimento pela Cosern”, explica Leonardo.

O casal destaca inda, que “com os sistemas híbridos, nossos clientes passam a contar com uma solução inteligente e eficiente, unindo a energia solar à autonomia das baterias, reduzindo a dependência da rede elétrica e assegurando maior confiabilidade no fornecimento de energia”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade