Luciano Oliveira - [email protected]

“Jean do Show de Preço” confirma pré-candidatura a vereador nas eleições do próximo ano

0000 jeanJean disse que vai lutar por uma cadeira na próxima legislatura 

A exemplo de 2012, Jean Carlos Rodrigues de Lima, ou melhor, “Jean do Show de Preço”, está motivado com sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições de 2016. Ele confirmou ao Blog que é nome certo na disputa.

Candidato em 2012, “Jean do Show de Preço” obteve 370 votos e ficou como suplente pelo PC do B na coligação “Vitória do Povo III”. Mais experiente, ele retomou o projeto que tem como objetivo conquistar uma das 11 cadeiras no Legislativo municipal, no pleito eleitoral do próximo ano.

0 jeanUma das medidas adotadas pelo pré-candidato a vereador foi retornar ao seu antigo posto de gerente de atendimento da loja 1, no Centro da cidade, da rede de supermercados Show de Preço. Ele ocupava o cargo há 13 anos e havia deixado em 2013 para assumir a Gerência de Compras da Prefeitura de Areia Branca, onde permaneceu até os primeiros meses deste ano.

De volta ao Show de Preço, Jean reconquistou seu espaço por se tratar de uma pessoa experiente na função, responsável e muito prestativa. Essas qualidades agradam aos clientes do supermercado, a ponto de muitos deles terem comemorado o seu retorno.

Jean acaba de ser diplomado em Gestão de Recursos Humanos (RH)

Para Jean, apesar de não ter logrado êxito nas urnas, as eleições de 2012 foram importantes para ele em todos os sentidos. “Foi nosso primeiro contato com o eleitor, como candidato. Convivemos com pessoas experientes, aprendemos e tiramos lições que serão valiosas nessa nossa nova empreitada. Graças a Deus temos bons amigos que novamente estão defendendo o nosso nome para vereador”, disse.

Em temos de formação, Jean também está mais preparado. Ele acaba de ser diplomado em Gestão de Recursos Humanos (RH) e é aluno do curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Fotos: Cedidas / Arquivo pessoal

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade