Luciano Oliveira - [email protected]

Os jarros doados ornamentando a entrada do Santuário (Foto: Divulgação/Presidência da Câmara)

Jarros doados por Duarte Júnior já estão ornamentando fachada do Santuário da Divina Misericórdia

Os jarros ornamentando a entrada do Santuário (Foto: Divulgação/Presidência da Câmara)

Iniciativa do presidente Duarte Júnior (Podemos), a Câmara Municipal de Areia Branca oficializou a doação de quatro jarros grandes que faziam a ornamentação da parte externa do Palácio Tiradentes, sede do Legislativo municipal.

O termo de doação apresentado à Casa na semana passada, por Duarte Júnior, foi aprovado à unanimidade. Os jarros, medindo 91 centímetros de diâmetro, foram doados ao Santuário da Divina Misericórdia, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Areia Branca, cujo templo está localizado no bairro Ilha de Bom Jesus, zona urbana da cidade.

Segundo o presidente Duarte Júnior, os jarros constavam entre os bens inservíveis da Câmara Municipal. “Como os jarros estavam sem utilidade e sujeitos a ação de vândalos, decidimos fazer doação para o templo religioso, em comum acordo com os demais vereadores da Casa”, explica Duarte Júnior, que na quarta-feira, 3, fez o envio dos jarros para o santuário.

Doação de veículo

Duarte Júnior entregando à prefeita Iraneide Rebouças as chaves do veículo doado para o Município em fevereiro passado (Foto: Jailton Rodrigues)

Em fevereiro, Duarte Júnior fez a doação de um veículo tipo Saveiro ano 2000, para a Prefeitura de Areia Branca, que incorporou o mesmo à frota motorizada da Gerência de Segurança.

O presidente destaca que dentro da reestruturação da administração da Casa, alguns equipamentos foram detectados como inservíveis para uso do Legislativo, mas que são de grande utilidade em outros órgãos e entidades. “À medida do possível e obedecendo aos trâmites legais, tudo que for considerado sem utilidade na Câmara, mas em condições de uso por outros órgãos, entidades ou pessoa física, faremos doação”, afirma Duarte Júnior.

O processo de reestruturação da Câmara adotado pelo presidente Duarte Júnior, inclui uma reforma geral na estrutura física da sede do Legislativo, conforme já anunciou o seu dirigente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade