Luciano Oliveira - [email protected]

A bela e talentosa Jarly Almeida será a grande atração deste final de semana, em Morro Pintado (Foto: Divulgação)

Jarly Almeida, a Rainha do Brega, será a atração no sábado em Neném Ribeiro, em Morro Pintado

A bela e talentosa Jarly Almeida vem emplacando um sucesso atrás do outro (Foto: Divulgação)

Conhecida pela passagem na banda Conde do Forró, a cantora Jarly Almeida, a Rainha do Brega, será a grande atração deste sábado, 28, em Neném Ribeiro Restaurante Casa Show, em Morro Pintado, litoral de Areia Branca.

A festa intitulada “Noite com a Rainha Jarly Almeida”, começa às 21h e terá a participação das bandas Bota Pra Torar e Trio Forrozeiro. A expectativa é grande para o evento, principalmente pelo bom momento da cantora que vem emplacando um sucesso atrás do outro e tem atraído multidão em suas apresentações.

O espaço de eventos festivos do restaurante de Neném Ribeiro é um dos mais estruturados do município e recentemente recebeu melhorias para atender com muito mais conforto e segurança o público em geral.

O empresário afirma que já está tudo pronto para receber a Rainha do Brega e as outras atrações no próximo sábado, fechando com chave de ouro o mês das mães.

Jarly Almeida é natural de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Morou por um tempo em Aquiraz (CE), durante trabalho na banda Conde do Forró. Desde que assumiu a carreira solo, a cantora tem percorrido diversos estados levando alegria e muito romantismo aos milhares de fãs e apreciadores do seu trabalho musical.

Ela é, realmente, um sucesso!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade