Luciano Oliveira - [email protected]

Jane Móveis & Eletro participa mais uma vez da programação especial do “Domingão da 104” em homenagem às mães

Ótimo presente para as mães, cadeira começa a ser sorteada hoje, basta ligar para o programa e participar  

Parceira do programa “Domingão da 104”, que vai ao ar a partir das 9h, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), a loja Jane Móveis & Eletro mais uma vez participará da festa das mães que o programa realiza todos os anos, com sorteios de prêmios valiosos entre os ouvintes que participam por meio de ligações telefônicas.

Neste domingo, 4, e no próximo, dia 11, o programa sorteará uma valiosa cadeira de descanso (veja fotos abaixo) ofertada por Jane Móveis & Eletro. As ligações de hoje irão se juntar com as do dia 11, que além desse prêmio ofertado por Jane Móveis & Eletro vai concorrer ainda a aparelhos celulares (2 unidades ofertadas pela rede de Supermercados Show de Preço), entre outros brindes.

Loja dispõe de uma variada linha de móveis com preço e plano de pagamento acessiveis  

Localizada na rua Duque de Caxias (ao lado da loja Entre e Vista-se) Jane Móveis & Eletro dispõe do mais completo sortimento de móveis de qualidade com o menor preço do mercado e planos facilitados. Durante todo este mês das mães a loja está vendendo com preço de à vista em até 12 vezes no cartão.

Além dos móveis já tradicionais, a loja conta com um grande estoque de camas box, colchões (agora com o selo do Inmetro), cama de solteiro, beliche, guarda-roupa, sofá de vários modelos, cadeiras de descanso e para área, rack, painel versátil, cozinhas, mesa tubular, fogão, bebedouro, bicicletas, entre outros produtos em exposição na loja. Visite e comprove.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade