Jaina Elne solta a voz no quadro “Mulheres que brilham” do programa Raul Gil e encanta o público e os jurados

JAINA, MULHERES ok

Jaina Elne será o grande destaque do programa Raul Gil neste sábado 

Não foi por acaso que a cantora Jane Elne chegou ao Programa Raul Gil, no SBT. Natural de Areia Branca e morando há alguns anos em Recife (PE), ela foi selecionada para se apresentar no quadro “Mulheres que brilham” deixando para trás cerca de 9 mil candidatas inscritas.

Neste sábado, 14, finalmente o mundo terá a oportunidade de conhecer, ouvir e se encantar com a talentosa Jaina Elne. Quem já a conhece, ótimo, pois assistirá uma apresentação impecável da musa que é considerada uma das intérpretes da MPB mais completa.

Hoje, Jaina colocará o nome de Areia Branca, do Rio Grande do Norte e do Nordeste muitos degraus acima. A música escolhida para cantar no “Mulheres que brilham” é “Vaca Profana”, um grande sucesso na voz de Gal Costa.

Numa recente entrevista a um conceituado site de Natal, Jaina confidenciou que a intenção com a escolha da música “Vaca Profana”, é chamar atenção do mulheril para os cuidados com a mama. “Estou compartilhando da dor e da luta de uma amiga contra o câncer de mama e interpretando essa canção com muita performance quero sensibilizar o público feminino para a importância do auto-exame com o toque da mama”, dissera na oportunidade

Portanto, hoje, o sábado é de Jaina Elne, uma areia-branquense cinco estrelas!

Merecidamente.

JAINA, MULHERES QUE BRILHAM

Jaina com outras candidatas durante a gravação do quadro

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *