Jaina Elne arrasa, recebe cinco estrelas e está classificada para a terceira fase do “Mulheres que brilham”

JAINA, CINCO ESTRELAS

Jaina Elne foi a única cantora a receber cinco estrelas no programa de ontem

A cantora areia-branquense, Jaina Elne, assinou o seu passaporte para a fase seguinte do quadro “Mulheres que brilham”, do programa Raul Gil, no SBT. Ontem, 14, ela deu um show de interpretação com a música “Vaca profana”, de Caetano Veloso.

Entre as candidatas que se apresentaram na tarde passada, Jaina foi a única que recebeu cinco estrelas, o que significa que foi classificada à unanimidade do corpo de jurados. Com direito a elogios do músico Eduardo Lages, maestro do “rei” Roberto Carlos. Até o polêmico cantor Aguinaldo Timóteo se rendeu ao talento de Jaina.

Apesar da sua respeitável bagagem como cantora, não pensem que foi fácil para Jaina chegar onde ela chegou. Para brilhar no palco do Raul Gil como brilhou ontem, ela enfrentou uma concorrência de mais de 9 mil inscrições, onde apenas 240 foram aprovadas para as audições e 48 selecionadas para o programa.

JAINA, CANDIDATAS PARA A PRÓXIMA ETAPA

Jaina está classificada para a terceira fase do programa que terá oito candidatas cinco estrelas

De acordo com nota divulgada pela produção do programa, com o resultado de ontem fechou a segunda etapa, ficando 8 candidatas já classificadas para a terceira etapa com 5 estrelas. São Elas: Didi Gomes, Gabi Mello, Janaina Monteiro, Suellen, Mayara Machado, Angélica Kerr, Danielle Dias e Jaina Elne.

Também foi divulgada uma relação com 31 candidatas que disputarão na próxima etapa, que segundo a produção, vai dar o que falar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *