Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Izabel Montenegro na sessão de terça-feira (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Izabel Montenegro confirma instalação de uma superintendência da Caixa em Mossoró

Presidente Izabel Montenegro na sessão de terça-feira (Foto: Edilberto Barros/CMM)

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e município polo na região Oeste potiguar, com ampliação para algumas cidades dos estados do Ceará e Paraíba, Mossoró é contemplada com a instalação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF). A boa notícia foi confirmada, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de terça-feira, 10, pela presidente da Casa, vereadora Izabel Montenegro (MDB), que recentemente tratou do assunto em Brasília.

Entre outras justificativas para constatar as vantagens de ter uma superintendência da Caixa em Mossoró, a vereadora Izabel citou a geração de emprego e renda quando, com essa instalação, serão gerados mais 50 empregos diretos. “Independente de corrente ideológica, politicamente falando, todos precisam reconhecer a importância da conquista para a cidade de Mossoró”, explanou Izabel.

Durante o anúncio da novidade, a vereadora Izabel fez questão de reconhecer a intervenção positiva do deputado federal Beto Rosado (Progressistas). Segundo ela, graças à influência do parlamentar mossoroense junto ao Governo Federal, foi possível tornar realidade esse sonho. “Sem o deputado Beto, não seria possível chegar a essa conquista”, enfatizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade