Luciano Oliveira - [email protected]

Ivete Sangalo abriu sua participação no Carnaval 2015 em Salvador na tarde deste sábado

0

Ivete Sangalo esbanja beleza e energia no Carnaval baiano

Estrela máxima do Carnaval baiano, Ivete Sangalo abriu sua participação na folia 2015 em Salvador na tarde deste sábado, 14.  Do alto do trio elétrico do bloco “Cerveja e Cia”, a cantora passou pelo circuito Barra-Ondina arrastando uma multidão.

Criada pelo estilista Henrique Filho, a fantasia da estreia de Ivete era toda rosa. Além de um vestido curto coberto de pedras que deixava as belas pernas da cantora de fora, o figurino contava com penas rosadas na cabeça e nos ombros. Neste ano, o tema da baiana para a folia é “Carnaval de Diva”.

Fosse só pela aparência, Ivete já atrairia milhares de foliões. O corpo escultural faz com que a diva baiana de 42 anos chame a atenção de todos os olhares, que se fixam nela enquanto o trio passa.

Em seu perfil no Instagram, Ivete Sangalo celebrou a estreia. “’Vamos curtir muito esse Carnaval!”, escreveu a diva baiana.

00

“’Vamos curtir muito esse Carnaval!”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram

Além do “Cerveja e Cia”, Ivete também vai puxar o bloco “Coruja” até a próxima terça-feira, 17,  voltando ao circuito Barra-Ondina, mas passando também pelo Campo Grande.

Diferente de outros artistas, Ivete também para em quase todos os camarotes para saudar seus amigos famosos, mas faz isso com tanta naturalidade que não parece merchan, mesmo que, no fundo, seja. Além disso, a cantora faz questão de passar bem devagar pelo circuito, sem pressa, parando em cada esquina para saudar a pipoca e cantando o tempo todo.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade