Luciano Oliveira - [email protected]

Durante toda a semana vão ocorrer ações presenciais, como orientações sobre a importância do leite materno

IV Semana do Bebê começa nesta segunda com programação voltada à primeira infância

Na programação vão ocorrer ações presenciais orientando sobre a importância do leite materno (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca, com a parceria do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), promove a IV Semana do Bebê com o tema “Alimentar o presente, cuidar do futuro em tempo de pandemia”.

O evento será aberto nesta segunda-feira, 23, numa live em forma de mesa redonda a partir das 17h, com participação de representantes das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde. A transmissão será pelo canal do YouTube da prefeitura.

Durante toda a semana vão ocorrer ações presenciais, como orientações sobre a importância do leite materno nas unidades de saúde e outras virtuais que serão divulgadas diariamente nas redes sociais da prefeitura, ressaltando a importância do olhar especial para garantir o desenvolvimento pleno na primeira infância.

A Semana do Bebê tem o objetivo de reforçar a importância projetos e programas voltados para a primeira infância, faixa etária que vai do nascimento até 6 anos de idade.

Estratégia de mobilização social do Unicef, a Semana do Bebê conta com o apoio de parceiros dos setores público e fortalece as iniciativas realizadas no município, referentes à promoção da temática e à assistência a crianças na primeira infância.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade