Luciano Oliveira - [email protected]

IV Baile Rosas de Maio em homenagem às mães areia-branquenses será neste sábado, com três grandes atrações musicais

ROGÉRIO NOVA  OKRogério Edmundo está ultimamando os preparativos para o concorrido baile de sábado 

Neste sábado, 11, a partir das 22h, em homenagem às mães, o Ivipanim Clube será o palco da quarta edição do Baile Rosas de Maio, que este ano terá três grandes atrações musicais, entre elas a banda Flash Back, que tem o melhor repertório dos anos 60, 70, 80 e outros ritmos.

As outras duas atrações musicais vão proporcionar às mães momentos inesquecíveis, pois estão preparando repertórios especialmente para homenagear as heroínas do lar.

A abertura da festa será com o show (voz e violão) de Jimmy Rodney. Na sequência, todo o romantismo do artista Vagner do Sax. A terceira atração da noite será a banda areia-branquense Flash Back.

O clube receberá decoração especial em alusão ao Dia das Mães, sob a responsabilidade do criativo Ramon Rodney. O presidente do sodalício, Rogério Edmundo de Souza, informa que durante a festa as mães presentes serão homenageadas.

Reservas de mesas com Ricardo Edmundo pelo celular 8837-1576 ao preço de R$ 80. Traje esporte fino.FLASH BACK                   A  banda Flash Back será uma das atrações musicais do baile

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade