Luciano Oliveira - [email protected]

Irmão do vereador Cione Bezerra deverá ser o próximo presidente do PMDB serrano

CIONE, SERRA DO MELCione Bezerra, atual presidente do PMDB e “prefeitável” em Serra do Mel

O ex-vereador Fábio Bezerra deverá ser o próximo presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Serra do Mel. A homologação do seu nome para dirigir a legenda deverá ser efetivada no próximo dia 21, durante convenção cartorária quando serão eleitos os novos dirigentes locais da agremiação partidária.

O atual presidente do PMDB serrano, vereador Cione Bezerra, informa que está mantendo contatos com expoentes regionais do partido visando a participação destes na convenção do dia 21. Ele confirma que seu irmão e ex-vereador, Fábio Bezerra, é indicado para ser o próximo dirigente da legenda, no município.

O vereador Cione Bezerra é um dos nomes citados no governismo para concorrer à sucessão do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB). Além dele, sua mãe Lúcia Bezerra (PMDB) também desponta como opção para encabeçar a chapa governista.

A definição da candidatura majoritária do grupo às eleições deste ano passa pelo prefeito Bibiano, que está analisando o atual cenário para posteriormente anunciar o candidato à sua sucessão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade