Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças prestando contas das ações do seu governo e anunciando metas para 2021

Iraneide Rebouças faz leitura da mensagem anual e abre trabalhos legislativos de 2021

Prefeita Iraneide Rebouças prestando contas das ações do seu governo e anunciando metas para 2021

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) realizou na noite de sexta-feira, 26, a leitura da mensagem anual que deu início aos trabalhos na Câmara Municipal, referentes a 2021. A sessão solene aconteceu no Plenário Euclides Leite Rebouças, a partir das 19h30. Devido à pandemia do coronavírus, o acesso foi restrito e houve transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Prefeitura de Areia Branca, TV Câmara/Canal Areia Branca e pela Rádio Costa Branca – FM 104,3.

Na leitura da mensagem anual, a prefeita Iraneide Rebouças fez um balanço das ações de sua gestão e anunciou as prioridades deste novo mandato (2021-2024) para os vereadores que compareceram em sua totalidade (a Casa conta com 11 parlamentares) e a população em geral.

Em seu discurso, a prefeita falou da relação de independência, mas, também, de harmonia que deve existir entre os poderes Executivo e o Legislativo. E disse que a atual mensagem possui uma relevância ainda maior, pois é a primeira do novo mandato.

“Tive a honra de ser reeleita pela vontade da maioria da nossa população para administrar o município por mais quatro anos. Por isso, os sentimentos que trago aqui são de alegria, gratidão, esperança e muita responsabilidade. Trago emoções positivas, construtivas, que nos dão a força para lutar cada dia mais. Para arregaçar as mangas e trabalhar cada vez mais por nossa terra e por esse povo bom de Areia Branca”, destacou.

Iraneide Rebouças mencionou que a tarefa de governar um município requer espírito público, senso de responsabilidade social, força de vontade, mas também foco em gestão. Requer habilidades gerenciais para administrar bem os recursos e realizar aquilo que as pessoas mais precisam, o que elas esperam. Mesmo em cenários adversos.

“Foi assim que administramos Areia Branca nos últimos quatro anos”, afirmou.

“Enfrentamos um tríplice desafio: primeiro, a situação de caos administrativo em que encontramos a prefeitura em 2017. Segundo, pela crise econômica que derrubou as receitas. E, terceiro, o drama da pandemia do coronavírus, uma crise de escala global que nos atinge até hoje”, enfatizou.

A prefeita enumerou as ações já realizadas no município e as que pretende desenvolver daqui para a frente e concluiu a mensagem agradecendo e reafirmando seu amor pela terra. “Sou prefeita de todos os areia-branquenses. Vamos unir nossa cidade em prol da construção do nosso futuro. Um futuro melhor para todos. Que Deus nos abençoe”, finalizou Iraneide Rebouças.

O ex-prefeito de Areia Branca, médico José Alfredo Rebouças, esposo da prefeita, prestigiou o evento

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade