Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ao lado do trofeu, na festa de premiação do campeão Os feiin´z

Invicto, Os Feiin´z é o campeão da 20ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca

Prefeita Iraneide (pertinho do troféu) na festa de premiação do campeão Os Feiin´z

Depois de bater na trave no ano passado, sendo vice-campeão, a equipe Os Feiin´z conquistou o título da 20ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca 2020, ao derrotar o Galera da Esquina (GE) por 2 a 1 em partida muito disputada realizada na noite de sexta-feira, 21.

Diante de suas torcidas que lotaram o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, as duas equipes se doaram em quadra proporcionando um grande espetáculo. O magro placar para um confronto de alto nível como foi a final do campeonato, é o próprio raio-x do que aconteceu na noite passada. Venceu quem errou menos.

Para chegar ao título, Os Feiinz´z conseguiu uma sequência de vitórias, que começou na abertura do campeonato em 21 de janeiro passado, quando venceu Os Caixas por 7 a 2. Já no início de fevereiro, derrotou o GE por 4 a 1. Ambas as partidas na primeira fase.

Prefeita entrega o troféu ao vice-campeão Galera da Esquina

Nas quartas de final passou pelo 100 Vergonhas pelo placar de 4 a 1 e no “mata-mata” (semifinal) derrotou por 6 a 3 Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo, que foi o campeão de 2019 e um dos cotados para a conquista do título este ano. Na final de sexta-feira, venceu o GE novamente e ficou com o título.

Mais um ano que o Campeonato de Blocos enche os olhos de atletas vindos de todos os recantos do Brasil e do exterior. Com apoio da Prefeitura de Areia Branca, a Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) realizou um evento grandioso e organizado.

Premiação e arrastão 

Representantes do bloco Cervejeiros/Corpo & Ritmo receberam o troféu de terceiro lugar

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o gerente de Esportes Rodrigo Leonardo participaram da festa de premiação, que além do campeão e do vice, premiou ainda Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo, terceiro colocado na competição.

Wanderson, do Feiin´z, o craque do campeonato, recebeu troféu entregue pela prefeita Iraneide e o gerente de Esportes Rodrigo Leonardo

Após a festa de entrega dos prêmios aos vencedores e atletas revelação do campeonato, houve o esperado Arrastão dos Blocos, este ano tendo como atração o cantor Kamarguinho Cavalo de Aço, no trio Metrô, que vai puxar os arrastões do carnaval no circuito praia-centro, a partir deste sábado, com a banda Grafith.

Equipe nota 10

Merece registro o bom trabalho realizado pela equipe da Web TV Canal Areia Branca, que levou para o mundo as imagens do campeonato, projetando mais ainda o evento e o município, num todo.

João de Castro (camisa florida) comandou a equipe do Canal Areia Branca com os comentaristas Mário Henrique, João Paulo e Hanani Ferreira

E para a cobertura ficar mais perfeita, este ano o Canal Areia Branca fez dobradinha com a Rádio Costa Branca -FM 104,3 com transmissão diária, ao vivo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca / Canal Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade