Interditada desde 2011, Receita Federal reabrirá sua sede na cidade de Pau dos Ferros, nesta quarta-feira

0Agência da Receita Federal em Pau dos Ferros foi interditada em 2011 (Foto: Reprodução) 

Os contribuintes de Pau dos Ferros e região terão mais comodidade ao acessar os serviços da Receita Federal, já que nesta quarta-feira, 25, as atividades do órgão serão retomadas em uma nova sede na cidade. Até então (desde o fechamento da antiga sede) os contribuintes que precisavam acessar os serviços da Receita Federal necessitavam se deslocar até a sede do órgão, em Mossoró.

O atendimento ao público será restabelecido na reabertura, mas os contribuintes que preferirem ainda poderão fazer seus atendimentos na Delegacia da Receita Federal em Mossoró, como também, na sede em Pau dos Ferros. A escolha dependerá exclusivamente da preferência do contribuinte, mas essa opção terminará em dezembro desse ano.

O atendimento em Pau dos Ferros será realizado por três servidores. Ali serão realizados todos os atendimentos ao contribuinte Pessoa Física(PF) e Pessoa Jurídica (PJ). Os atendimentos para PJ serão feitos exclusivamente por meio do agendamento na página da Receita (idg.receita.fazenda.gov.br). O contribuinte PF também deverá fazer o seu agendamento no sítio da Receita (já que trará mais comodidade), assim como poderá ser atendido indo até a unidade sem agendamento, de acordo com o horário de atendimento ao público.

A nova sede da Receita Federal fica localizada na AV. Independência, 1705, Centro, Pau dos Ferros-RN, no prédio do Hotel Hertz Center. O horário de funcionamento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é  (84) 3351-2137.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *