Luciano Oliveira - [email protected]

Interclínica Modelo de Areia Branca

Interclínica Modelo desenvolve aplicativo para celular e anuncia novas especialidades

Interclínica Modelo de Areia Branca (Foto: Reprodução)

Pensando no bem-estar e na comodidade dos seus clientes, a Interclínica Modelo de Areia Branca não para de investir. Entre as novidades do momento, está um aplicativo desenvolvido para celular, por meio do qual o usuário poderá ficar por dentro dos atendimentos médicos, dias e horários, além de poder marcar consultas e exames.

Clicando no link https://guiainterclinica.glideapp.io/ você terá acesso a um breve histórico da Interclínica Modelo, bem como aos serviços disponibilizados no aplicativo, como o Cartão Inter+Família, especialistas, exames, Pró-Diagnóstico – Laboratório de Análises Clínicas e ainda um informativo completo, detalhando todos os atendimentos.

Outra novidade, é a chegada de novos profissionais que irão atender na Interclínica Modelo:

– Dr. Yvis Gadelha – Vascular e cirurgião
– Dr. Igor Oliveira – Médico de família
– Dr. Domingos Lamarque – Dermatologista, esteticista E clínico geral
– Dra. Fabiana Rebouças – Enfermeira avançada

Outubro Rosa

Como acontece todos os anos, mais uma vez a Interclínica Modelo abraçou a causa e está engajada na campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama e das outras doenças exclusivas das mulheres.

Como incentivo à campanha, a Interclínica está concedendo às suas clientes descontos promocionais nos exames de ultrassom da axíla, mama e transvaginal (combo) e nos exames preventivos durante todo este mês de outubro.

Ainda como parte da campanha Outubro Rosa, neste domingo, 24, a Dra. Carina Mesquita, ginecologista que atende na Interclínica às quartas-feiras pela manhã, estará participando do programa “Domingão da 104” da Rádio Costa Branca FM 104,3. A especialista abordará assuntos relacionados à mulher, no contexto do Outubro Rosa, além de tirar dúvidas sobre temas da área ginecológica.

O programa comandado pelo jornalista e blogueiro, Luciano Oliveira, começa às 9h e vai até às 13h. Os ouvintes vão poder participar com perguntas dirigidas à Dra. Carina Mesquita, pelo telefone (84) 3332-4502 ou pelo celular (84) 99848-9068 (WhatsApp).

Mais Informações sobre atendimentos, especialistas, marcação de consultas e exames na Interclínica Modelo: (84) 3332-2477 OU 98855-2477(ZAP).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade