Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. José Diógenes fará primeiro atendimento na Interclínica na sexta-feira, 9 (Foto: Divulgação)

Interclínica Dr. Osmedite Vieira passa a oferecer o mais completo atendimento em cardiologia de Areia Branca

Dr. José Diógenes fará primeiro atendimento na Interclínica na sexta-feira, 9 (Foto: Divulgação)

Buscando ampliar os serviços prestados à população de Areia Branca e cidades vizinhas, na área da saúde, a Interclínica Dr. Osmedite Vieira anuncia a chegada de mais um médico especialista.

O médico cardiologista Dr. José Diógenes, inicia no dia 9 de junho (sexta-feira), às 7h30, o seu atendimento na Interclínica Dr. Osmedite Vieira. Profissional renomado, Dr. Diógenes também realiza cirurgias cardíacas (Mossoró), o que facilitará em muito a vida do paciente que por ventura necessite realizar esse procedimento.

Com a vinda do Dr. Diógenes, a Interclínica Dr. Osmedite Vieira passa a oferecer o mais completo atendimento em cardiologia da cidade de Areia Branca. Entre os atendimentos do Dr. Diogénes, estão os seguintes procedimentos: cirurgias cardíacas (triagem para Mossoró); consultas; eletro; eco com ou sem strain; mapa e holter; risco cirúrgico; tratamento da hipertensão e do diabetes; avaliação para academia e vários outros.

A Interclínica Dr. Osmedite Vieira dispõe dos melhores médicos da região em sua área de atuação, sempre buscando o que há de melhor e mais moderno, priorizando a qualidade nos serviços prestados aos clientes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade